productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
Lixadora multifunções

TE-OS 1320

Item nº: 4460560EAN: 4006825573169
  • Troca fácil da lixa devido ao sistema de autoaderente
  • Pega macia com Softgrip
  • Ergonomia perfeita
  • Box de recolha de pó com filtro
  • Grampo do cabo
  • Incl. 3x lixa (P 120)
Ver mais informações
productimage
Descrição do artigo

A lixadora múltipla TE-OS 1320 é uma ferramenta universal e prática, que combina ergonomia e funcionalidade máximas para dar um bom acabamento às superfícies. Os especialistas apreciam o aparelho de condução com uma mão, por ser uma ajuda imprescindível para lixar madeira, plástico e metal, sendo que revela todas as suas qualidades em superfícies de difícil acesso e mais pequenas. Graças ao seu design ergonómico com Softgrip, assenta de forma excecional na mão, e pode ser conduzido de forma precisa. A TE-OS 1320 está equipada com um sistema de velcro, que permite mudar as lixas em segundos e encostá-las sem vincos ao prato de lixar. A caixa de recolha de poeiras, com filtro integrado, permite trabalhos limpos e quase sem poeiras. Desta forma, o ar permanece no interior e a lixa mantém-se áspera. Depois de concluído o trabalho, o cabo enrolado pode ser fixado através de um gancho de cabos, para que a lixadora múltipla seja rapidamente arrumada de forma adequada. Para que o trabalho possa começar de imediato, estão incluídas três lixas P120 no âmbito do fornecimento.

Detalhes técnicos

Ligação à rede230 V | 50 Hz
Potência130 W
Número de oscilações24000 min^-1
Circuito oscilante2 mm
Superfície de lixar delta150 mm x 150 mm x 100 mm
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.