Garantia de 10 Anos Einhell PurePOWER Brushless

Saiba mais sobre o nosso serviço gratuito de garantia para si

Fazemos tudo para lhe permitir alcançar tudo para os seus projectos em torno da garagem e do jardim. Portanto, para além de uma excelente relação preço-desempenho, prestamos muita atenção à fiabilidade, qualidade e segurança dos nossos produtos.

Registe o seu novo produto Einhell PurePOWER Brushless no prazo de 30 dias após a compra e beneficie da garantia alargada do motor da máquina. Após o registo, a garantia do seu produto Einhell é alargada para um total de 10 anos.*

* Esta garantia cobre apenas defeitos no motor que sejam causados por um defeito de material ou de fabrico!

Como funciona

Comprar e informar

Compre uma das nossas ferramentas Einhell PurePOWER Brushless e informe-se sobre as nossas condições de garantia.

Registe-se ou inicie sessão

Crie a sua conta MyEinhell ou inicie sessão com os seus dados pessoais.

Solicitar extensão de garantia

Registe o seu Einhell PurePowerBrushless - num só passo com a extensão de garantia do produto. Rápido, fácil e gratuito. 

Obtenha o seu certificado

Após o registo com sucesso, pode descarregar o seu certificado de garantia.

Directamente para a extensão da garantia Registe o seu novo dispositivo Einhell online e beneficie da garantia PurePOWER Brushless de 10 anos. Basta iniciar sessão e seguir as instruções.

Condições de Garantia

Com a garantia PurePOWER Brushless, obtém uma garantia de 10 anos sobre o motor da sua máquina Einhell. A garantia começa na data da compra e deve ser concluída no prazo de 30 dias após a compra. 

Todas as outras condições de garantia Einhell resumimos de forma breve e simples para si. 

O motor da sua máquina já não funciona? 

Em caso de reparação, não o deixaremos por sua conta.  

Abra um processo de reparação e envie-nos o dispositivo juntamente com o seu certificado de garantia e o recibo de compra. Todas as informações, por exemplo, como abrir um processo de serviço ou o nosso endereço para o envio, podem ser encontradas na nossa página de serviço. 

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar o nosso Centro de Reparação.

PurePOWER Brushless apenas com a Einhell QUANDO O DESEMPENHO DA BATERIA ATINGE O MÁXIMO DESEMPENHO.

FAQs

Ainda tem dúvidas sobre a garantia PurePowerBrushless? Resumimos para si as perguntas mais frequentes dos nossos clientes. 

Como é que funciona o registo?

O registo é feito na mesma forma que o registo do produto e da bateria. 
Se o dispositivo que pretende registar for um dispositivo PurePOWER Brushless, este será exibido imediatamente durante o registo. Agora pode decidir se pretende apenas a extensão da garantia normal do produto ou também a garantia Brushless. 

A fim de podermos concluir a extensão da garantia, precisamos das seguintes informações. 

  • Informação sobre o dispositivo (número de série, data de compra)  
  • Informação sobre si (apelido, nome e morada)
  • Informação sobre o revendedor (nome do revendedor, número de recibo) 

O que é que a garantia PurePOWER Brushless cobre?

A garantia de 10 anos PurePOWER Brushless cobre apenas defeitos no motor da sua máquina que se devam a um defeito de material ou de fabrico e limita-se à reparação de tais defeitos ou à substituição do motor à nossa escolha. 

Durante quanto tempo tenho de registar a garantia?

Como com todas as outras garantias, tem 30 dias a partir da data de compra para registar a sua garantia PurePOWER Brushless. 

Quando é que a reclamação de garantia não funciona?

Os produtos Einhell enviados sem placa de identificação ou prova de compra não podem ser considerados, nem os produtos da loja outlet. Os produtos Einhell revendidos através de fornecedores terceiros ou particulares estão excluídos da reivindicação de garantia. 

Não há reclamação de garantia nos seguintes casos: 

  • Utilização indevida, armazenamento, utilização de materiais operacionais impróprios.   
  • Desgaste e danos consequentes (também no motor) devido a falta de manutenção, cuidados, lubrificantes 
  • Danos na unidade devido a desgaste anormal ou normal em utilização.
  • Danos no motor causados pela inobservância das instruções de instalação.

Tem perguntas?

A linha directa de serviço do nosso serviço de reparação terá todo o prazer em ajudá-lo.

351.211.451.680

Segunda a sexta-feira
8h às 18h