productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
Sistema de aspiração

TE-VE 550 A

Item nº: 4304155EAN: 4006825618785
  • Tomada automática para ligação de aparelhos
  • Pega e chassis para utilização móvel
  • Pé de suporte estável com suporte para saco de recolha
  • Mangueira de extração d=100 mm com um comprimento de 250 cm
  • Adaptador de sucção 2 x 36 mm a 100 mm
  • Liberação rápida para troca rápida do saco de recolha
  • Motor de indução durável
Ver mais informações
productimage
Descrição do artigo

O potente sistema de aspiração TE-VE 550 A faz com que os trabalhos sejam limpos. As poeiras e limalhas são encaminhadas para o saco de recolha, sem necessidade de pausas para limpeza. O motor de indução duradouro convence pela elevada potência de aspiração e pelo funcionamento silencioso. Uma tomada automática permite o arranque autónomo do sistema de aspiração logo após o arranque da ferramenta elétrica. Após a desativação do aparelho ligado à tomada automática, o TE-VE 550 A funciona durante algum tempo por inércia, a fim de garantir uma aspiração total das partículas que se encontram na mangueira. A base estável, com suporte do saco de recolha, garante um apoio seguro. A pega e o chassis permitem deslocar o sistema de aspiração de forma cómoda para qualquer local de utilização. O saco de recolha está equipado com um fecho rápido, podendo ser trocado rapidamente apenas com alguns movimentos.

Detalhes técnicos

Ligação à rede220-240 V | 50-60 Hz
Potência550 W
Rotações em vazio2850 min^-1
Saída de ar1150 m³/h
Potência máx. de aspiração1.6 kPa
Potência máx.2500 W
Volume do saco de recolha65 L
Diâmetro36 mm
Comprimento2500 mm
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.