PROFESSIONAL  Aparafusadora para gesso a bateria
TP-DY 18 Li BL - Solo
Item nº:4261010EAN: 4006825675474
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-productimage-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-accessory-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-pxc_circle-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-example_usage-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-002
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-003
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-004
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-006
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-productimage-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-accessory-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-pxc_circle-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-example_usage-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-001
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-002
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-003
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-004
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-detail_image-006
PROFESSIONAL Aparafusadora para gesso a bateria

TP-DY 18 Li BL - Solo

Item nº: 4261010 EAN: 4006825675474
  • Membro da família Power X-Change, necessária 1 x bateria 18V
  • Motor sem escovas – mais potência, tempo de funcionamento mais longo do aparelho
  • PurePOWER sem escova – 10 anos de garantia do motor após o registo
  • Ajuste preciso e sem ferramentas da profundidade do parafuso
  • Trabalhos pouco cansativos graças ao funcionamento contínuo regulável
  • Manuseamento ideal graças ao design curto e leve
  • Troca de bit rápida e intuitiva graças ao suporte magnético de brocas
  • Aparafusamento fácil de utilizar com acoplamento de pressão integrado
  • Trabalho ideal em zonas escuras, graças à iluminação por LED
  • Incl. clipe de cinto para fácil armazenamento temporário
  • Incl. 1x lixas para o início imediato dos trabalhos
  • Fornecido sem bateria e carregador (vendidos separadamente)
Ver mais informações
Mostrar menos informação
einhell-professional-cordless-drywall-screwdriver-4261010-productimage-001
Descrição do artigo

A Einhell Professional aparafusadora para paredes de gesso a bateria TP-DY 18 Li BL - Solo oferece um desempenho preciso e potente p/ trabalhos de renovação e remodelação. Como membro da família Power X-Change, todas as baterias podem ser utilizadas e combinadas entre si sem limites. O dispositivo é acionado pelo Einhell PurePOWER motor sem escovas. Este motor sem escovas oferece mais potência e um tempo de funcionamento mais longo do que os motores convencionais com escovas de carbono. Após o registo online, o motor sem escova tem garantia de 10 anos. A profundidade exata de trabalho é definida e fixada por meio de um limitador de profundidade ajustável. Os trabalhos sem fadiga são possíveis graças ao funcionamento contínuo ajustável. O acoplamento de pressão integrado também permite um aparafusamento fácil de utilizar. O design curto e leve, com superfícies ergonómicas de Softgrip, garante um processo de trabalho confortável. Graças à iluminação LED da aparafusadora para paredes de gesso a bateria, também pode trabalhar de forma ideal em áreas escuras. As bits podem ser trocadas rapidamente e sem ferramentas graças ao suporte magnético de brocas (6,35 mm/¼"). O equipamento inclui um prático clipe de cinto que permite guardar a aparafusadora para paredes de gesso a bateria em segurança e uma broca para iniciar imediatamente os projetos. A aparafusadora para paredes de gesso a bateria é fornecida numa prática E-Box. O fornecimento tem lugar sem bateria e carregador. Estão disponíveis em separado.

Ver mais informações
Mostrar menos informação

Detalhes técnicos

Material da transmissão
Metal
Número de baterias incluídas
0 pcs
Número de carregadores incluídos
0 pcs
Peso do produto
0.85 Kg
Tensão do motor
18 V
Tipo de motor
Motor sem escovas
Velocidade em vazio máx.
5000 min^-1
full_width_image

Potente e duradouro

Einhell PurePOWER motor sem escova

O motor sem escova PurePOWER garante desempenho máximo, mais tempo de funcionamento e vida útil máxima. Ao contrário dos motores de escova de carvão, o motor sem escova não está sujeito a nenhum desgaste e, portanto, não requer manutenção. Com o registo online, aplica-se ao motor sem escova PurePOWER uma promessa de serviço de 10 anos.

Potente e duradouro
Construção leve

Construção leve

Graças ao seu design pequeno e ergonómico, a aparafusadora para paredes de gesso é extremamente prática e fácil de utilizar.

Acoplamento de pressão

Acoplamento de pressão

Graças ao acoplamento de pressão integrado, pode-se aparafusar em todas as paredes de gesso de forma fácil.

Suporte de ferramentas

Suporte de ferramentas

As bits podem ser trocadas sem ferramentas graças ao suporte de ferramentas magnético (6,35 mm/¼"). Uma bit já está incluída.

Clipe de cinto

Clipe de cinto

O prático clipe de cinto fixado na aparafusadora para paredes de gesso permite um armazenamento temporário seguro.

Trabalhos precisos c/ fixação em prof.

Trabalhos precisos c/ fixação em prof.

A prof. do parafuso pode ser ajustada c/ precisão graças ao ajuste de prof. da aparafusadora p/ paredes de gesso. Graças ao funcionamento contínuo ajustável, o trabalho tb pode ser efetuado por + tempo e s/ fadiga. As bit podem ser mudadas s/ ferramentas c/ suporte magnético de bits.

Ótima visibilidade no trabalho

Ótima visibilidade no trabalho

Graças à luz LED integrada, tem sempre uma boa visão ao aparafusar na parede de gesso - mesmo quando trabalha em áreas escuras. A Einhell Professional aparafusadora para paredes de gesso a bateria TP-DY 18 Li BL é o equipamento ideal para os profissionais da construção a seco.

Não há mais cabos emaranhadosRaio infinito de ação graças ao Power X-Change

Não há mais tropeções nos cabos: Uma bateria de iões de lítio de 18 V do sistema Power X-Change da Einhell garante liberdade a bateria, longe de qualquer tomada elétrica. Com uma marcha lenta sem carga de 5000 rpm e a função de funcionamento contínuo ajustável, é fornecida a potência necessária.

O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.