productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
Bomba para água suja

GC-DP 6315 N

Item nº: 4170491EAN: 4006825587234
  • Pega
  • Interruptor de flutuação continuamente ajustável em altura
  • Vedante mecânico de elevada qualidade
  • Alojamento de bombas em aço inox
  • Rebobinagem do cabo
  • Ângulo de 90 ° com ligação universal
Ver mais informações
productimage
Descrição do artigo

A bomba submersível para águas residuais GC-DP 6315 N é uma ferramenta robusta, potente e fiável que presta excelentes serviços para esvaziar tanques, fundações, caves inundadas e muito mais. Com uma potência de 630 W, a potente bomba transporta até 17.000 litros/hora de água residual. O seu interruptor de boia, de ajuste contínuo, permite escolher entre um funcionamento contínuo e um nível de ativação e desativação pré-selecionado. A caixa da bomba, extremamente duradoura e em aço inoxidável, resiste às mais elevadas solicitações. O vedante, com anel deslizante de elevada qualidade da GC-DP 6315 N, protege o potente motor e garante uma grande liberdade de manutenção. Para permitir possibilidades de ligação flexíveis, a GC-DP 6315 N está equipada com uma ligação universal e um ângulo de 90°. Tem uma pega de transporte fácil e pode ser rapidamente arrumada de forma adequada e segura graças ao enrolamento do cabo integrado.

Detalhes técnicos

Ligação à rede230 V | 50 Hz
Potência630 W
Vazão máx.17000 L/h
Altura manométrica máx.8 m
Profundidade máx. de imersão5 m
Temperatura máx. da água35 °C
Dimensões máx. dos corpos estranhos15 mm
Lado da ligação de pressão47,8mm (G11/2 IG)
Cabo elétrico10 m | H07RN-F
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.