Robot corta-relva
FREELEXO CAM PLUS 600
Item nº:3413975EAN: 4006825678413
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-productimage-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-accessory-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-pxc_circle-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-example_usage-999
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-002
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-003
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-004
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-productimage-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-accessory-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-pxc_circle-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-example_usage-999
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-001
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-002
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-003
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-detail_image-004
Robot corta-relva

FREELEXO CAM PLUS 600

Item nº: 3413975 EAN: 4006825678413
  • Membro da família Power X-Change, bateria 1x 18V necessária
  • Motor sem escovas – mais potência, tempo de funcionamento mais longo do aparelho
  • O robô de relva reconhece a área de corte graças à câmara integrada
  • Controlo individual do robô de relva possível através da aplicação
  • Teclado operável intuitivo e visor LED
  • Tempos de corte programáveis
  • Atualizações Over-The-Air: atualizações automáticas via WLAN
  • Retorno para a estação de carregamento e processo de carregamento automáticos
  • Sensores de segurança graças a sensores de impacto, inclinação e elevação
  • Sensor de chuva integrado
  • Proteção contra roubo com código PIN
  • Ajuste de altura de corte: 20 a 60 mm
  • Adequado para declives de até 25%
  • Inclui fita magnética de 5 m para delimitação de curto prazo no jardim
  • Pega de transporte para transporte confortável
  • Relvados de até 600 m²
  • 25x ganchos de fixação
  • 2x grampos de ligação e 3x lâminas sobresselentes
  • Inclui 1 bateria Power X-Change Plus de 4,0 Ah e estação de carregamento
Ver mais informações
Mostrar menos informação
einhell-expert-robot-lawn-mower-3413975-productimage-001
Descrição do artigo

O Einhell FREELEXO CAM PLUS 600 faz parte da poderosa família Power X-Change, que proporciona flexibilidade ilimitada dentro da família do sistema. As baterias de iões de lítio da série podem ser combinadas com todos os aparelhos do sistema. Com a ajuda de uma câmara integrada, o FREELEXO CAM PLUS 600 reconhece os limites do relvado a ser cortado por si só, percebendo os relvados com base em cores e estruturas. Limites físicos, como paredes, sebes ou árvores, são detetados por sensores ultrassónicos integrados, enquanto a câmara deteta limites óticos, como mulch, alcatrão e pedras. Isto poupa o tempo e a tediosa colocação de um cabo de perímetro, e o robô de relva pode começar imediatamente. Graças à câmara, o robô de relva reconhece os substratos e, com os sensores de impacto e de obstáculos, também deteta obstáculos superiores a 10 cm. A fita magnética de 5 metros de comprimento incluída no escopo de fornecimento também serve como um limite virtual para o robô de relva assim que é colocado no jardim. Os sensores magnéticos no FREELEXO Cam detetam a fita magnética, de modo que o robô de relva desliga-se no limite da fita. Assim, áreas que não podem ser cortadas a curto prazo podem ser delimitadas com a ajuda de força magnética, por exemplo, como uma árvore recém-plantada ou um prado de flores. O FREELEXO CAM PLUS pode ser utilizado via Wi-Fi com a aplicação Einhell Connect ou através de um visor LCD com um teclado operável intuitivo. Por exemplo, os tempos de corte podem ser programados diariamente. Para que o robô de relva se mantenha sempre atualizado, as atualizações são realizadas "Over-The-Air", ou seja, sem uma pen USB adicional via WLAN. O robô de relva está protegido contra roubo por um código PIN e pelo sinal de aviso. O retorno à estação de carregamento e o processo de carregamento ocorrem automaticamente mediante necessidade. Também está integrado um sensor de chuva. O robô de relva possui um ajuste de altura de corte de 20 mm a 60 mm e é adequado para declives de até 25 %. A pega de transporte garante um transporte confortável. O FREELEXO CAM PLUS 600 é fornecido com tudo o que é necessário para a instalação e funcionamento. Foi concebido para um relvado de até 600 m². O escopo de fornecimento inclui uma bateria de 4,0 Ah Power X-Change Plus, uma estação de carregamento, 3 lâminas sobresselentes, cabo guia de 12 m, fita magnética de 5 m, 25 ganchos de fixação e 2 grampos de ligação.

Ver mais informações
Mostrar menos informação

Detalhes técnicos

Apptrue
Charging station power cable length1000 cm
Cutting height max.60 mm
Cutting height min.20 mm
Cutting width18 cm
IP protection typeIPX4
Length of boundary wire included in delivery0.12 m
Max. mowing area gradient25 %
Max. recommended lawn area600 m²
Motor typeBrushless motor
Motor voltage18 V
Number of batteries included in delivery1 pcs
Number of connecting clamps included in delivery2 pcs
Number of fastening hooks included in delivery25 pcs
Product weight9.5 Kg
Sound power level (volume)57 dB (A)
Stepless cutting height adjustmenttrue

Câmara em vez de cabo de perímetro

A câmara integrada deteta automaticamente a área de corte

O Einhell robô de relva FREELEXO CAM PLUS 600 vem sem a instalação enfadonha e demorada de um cabo de perímetro. Em vez disso, reconhece o relvado pela cor e textura com a ajuda da câmara integrada. Os obstáculos superiores a 10 cm são registados pelo robô de relva graças aos sensores de impacto e de obstáculos. O robô de relva corta depois todos os relvados aleatoriamente.

Cmara-em-vez-de-cabo-de-permetro
Criao-de-zonas-livres-de-corte

Criação de zonas livres de corte

Concebida no jardim, a fita magnética funciona como uma cerca virtual. Os sensores magnéticos no robô de relva detetam a fita magnética para que ele se desligue no limite da fita. Desta forma, pode excluir áreas que não podem ser cortadas a curto prazo.

Borda-virtual-do-relvado

Borda virtual do relvado

Seja prado de flores ou plantas jovens – com a ajuda da fita magnética, certas áreas do jardim que não são extra ou insuficientemente delimitadas podem ser marcadas como uma zona livre de corte. A fita também pode ser enterrada ou coberta de relva.

Verdadeira liberdade sem cabosFREELEXO CAM: O robô de relva sem cabo de perímetro

Liberdade e flexibilidade - é isso que os robôs de relva FREELEXO prometem, alimentados pelas baterias Power X-Change combináveis de forma flexível. O FREELEXO CAM PLUS 600 trabalha independentemente através do jardim com uma largura de corte de 18 cm e uma altura de corte ajustável (20 a 60 mm).

Assim o Freelexo pode ser utilizado!

Acessórios abrangentes para jardins com 600 m²

O robô de relva FREELEXO CAM PLUS 600 está pronto para utilização imediata graças aos acessórios incluídos. Para além da estação de carreg. e um conj. de 3 lâminas sobresselentes, tem tb um conj. de instalação completo. O cabo guia de 12 metros, 25 ganchos de fixação e 2 grampos de ligação são recomendados para jardins de até 600 metros quadrados. Por isso, o FREELEXO CAM PLUS 600 é fornecido com uma fita magnética de 5 m e bateria Power X-Change Plus de 4,0 Ah.

Assim-o-Freelexo-pode-ser-utilizado

Controlo com a aplicação para smartphone

Definições individuais via Bluetooth

Através do controlo da aplicação, muitas funções do robô de relva FREELEXO CAM PLUS podem ser configuradas individualmente – de forma fácil e conveniente a partir do seu smartphone, graças à ligação Wi-Fi. Além dos tempos de controlo fixos, o robô de relva pode ser iniciado e parado individualmente. Com atualizações Over-The-Air, o robô de relva mantém-se sempre atualizado. As atualizações podem, portanto, ser realizadas automaticamente durante a noite via WLAN.

Controlo-com-a-aplicao-para-smartphone
Existe uma ligação a uma APLICAÇÃO?

Sim, o FREELEXO CAM PLUS é compatível com a aplicação Einhell Connect graças ao módulo Wi-Fi integrado.

Preciso de um cabo de perímetro para o FREELEXO Cam?

Apenas a estação de carregamento e o cabo guia devem ser instalados. Este não é um cabo de perímetro, mas um laço de 5 m² ao redor da estação de carregamento que o cortador usa para acoplar.

Qual é a função do sensor de chuva?

Os Einhell robôs de relva também podem deslocar-se na chuva, mas isso pode causar danos desnecessários ao solo e à relva. O sensor de chuva é um recurso opcional que evita isso, retornando automaticamente o robô para a estação de carregamento.

Quão alto é o robô de relva em operação?

O robô de relva tem um volume de 57 dB (A) durante a operação. Isso equivale a um volume normal das chamadas.

Como o robô de relva deteta obstáculos?

Além de um refletor de repuxo profundo, o robô de relva FREELEXO tem sensores de impacto, inclinação e elevação, assim o robô de relva deteta os obstáculos de forma atempada e independente e para as lâminas se necessário.

O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.