Encontre peças sobressalentes ou acessórios adequados para os seus produtos Einhell.
O corta-relva a bateria GC-CT 18/2411 Li-Solo é uma poderosa ferramenta de jardinagem para cuidar do seu relvado onde a máquina de aparar a relva não chega. Como membro da família Power X-Change da Einhell, o aparador é combinável com todas as baterias e carregadores da série de sistemas. Para o cuidado do gramado sem esforço em áreas de difícil acesso no jardim e para aparar as bordas do gramado, a cabeça do motor pode ser girada 180° graças à função de borda. Com um peso de apenas 1,39 kg e um design ergonómico, o aparador é particularmente fácil de manusear. A pega adicional com pega suave também garante uma orientação confortável e precisa. A caixa é feita de plástico robusto e durável para uma longa vida útil. Estão incluídas 20 baterias sobresselentes O porta-faca especialmente concebido evita que as facas se partam e permite uma fácil substituição. Fornecim. ocorre s/ a bat. e carreg., dispon. em separado.
Detalhes técnicos
Rotações por minuto | 8750 rpm |
Largura de corte | 24 cm |
Função de afiação
Aparar relvados e bordas de relvado
O aparador de relva a bat. GC-CT 18/2411 Li-Solo da Einhell possui cabeça motorizada que pode ser rodada em 180° e inclinada em 3 direções, facilitando o corte de relva em locais de difícil acesso. Graças à função de borda, as bordas do gramado e os gramados verticais podem ser aparados com precisão. Para o corte convencional, a cabeça do motor pode ser virada para trás com apenas uma alça usando a função de borda.
Incl. lâminas
Pega adicional
Manuseamento ergonómico
Porta-faca
Descubra os nossos serviços gratuitos de garantia para os seus produtos Einhell ou baterias.
Comentários de clientes
Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.
O produto foi adicionado à lista de comparação.
Product was removed from the comparison list.
Lista de comparação aberta