Encontre peças sobressalentes ou acessórios adequados para os seus produtos Einhell.
O Einhell compressor para automóvel a bateria CE-CC 18/23 D Li-Solo permite a insuflação rápida e sem fio de pneus de veículos, pneus de bicicleta, bolas e itens de lazer. Como parte da família Power X-Change, é compatível com todas as baterias de 18 V da série. Com uma capacidade de entrega de 12 l/min a 4 bar e uma pressão máxima de funcionamento de 11 bar, funciona de forma eficiente e fiável. O manómetro digital com visor LCD permite um ajuste preciso da pressão até 11 bar, enquanto a função de memória armazena até 4 valores de pressão. A função de desligamento automático para o compressor assim que a pressão desejada é atingida. Alternativamente, a operação manual pode ser usada para insuflar bolas ou colchões de ar sem pré-ajuste. Uma função de descarga permite a redução direcionada da pressão do ar. A visibilidade ideal é assegurada pela iluminação LED integrada, enquanto a pega de transporte em Softgrip garante um elevado nível de conforto. O compartimento de armazenamento oferece espaço para o conjunto de adaptadores de 3 peças fornecido com agulha esférica, válvula de bicicleta e adaptador de inflação. A mangueira de ar comprimido de 70 cm de comprimento está equipada com uma válvula de carro disponível comercialmente. As unidades de pressão podem ser definidas em bar, psi ou kPa. O compressor para automóvel a bateria vem sem bateria e carregador. Estes estão disponíveis separadamente, por exemplo como um conjunto de iniciação.
Detalhes técnicos
Acessórios extensos
Einhell compressor para automóvel a bateria para uma ampla gama de aplicações
O Einhell compressor para automóvel a bateria CE-CC 18/23 D Li-Solo é fornecido juntamente com acessórios práticos num compartimento de armazenamento adequado. Um adaptador de sopro, um adaptador de bola e um adaptador de bicicleta são fornecidos. Além disso, o compressor está equipado com uma mangueira de ar comprimido de 70 cm de comprimento com uma válvula para automóvel comercialmente disponível. Isso facilita o enchimento de pneus de veículos, pneus de bicicleta, bolas ou colchões de ar.
Visor LCD
Luz LED
Pega
Função de memória
Bombear ar
Esvaziar
Downloads relacionados
Descubra os nossos serviços gratuitos de garantia para os seus produtos Einhell ou baterias.
Comentários de clientes
Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.
