productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
Acessórios para ferramenta

PXC Akku-Wandhalterung

Item nº: 4514155EAN: 4006825658774
  • Compatível com todas as baterias Power X-Change da Einhell
  • Expansível de forma infinita para armazenar um número infinito de baterias
  • Flexibilidade máxima por meio de construção modular inteligente
  • Montagem fácil graças ao conetor macho e fêmea
  • A função de encaixe permite um suporte seguro para montagem suspensa,
  • quando usado em autocaravanas ou no carro.
  • Inclui 4 parafusos e 4 buchas para montagem
Ver mais informações
productimage
Descrição do artigo

Todas as baterias Einhell Power X-Change podem ser guardadas com segurança e economia de espaço no suporte de parede para baterias Einhell Power X-Change. Graças ao design modular inteligente, o suporte de parede da bateria é expansível indefinidamente para guardar um número infinito de baterias - permitindo flexibilidade máxima para cada oficina. É possível uma montagem simples através de um conector macho e fêmea. A função de encaixe do suporte de parede da bateria garante um encaixe seguro, mesmo em montagem suspensa ou na parte inferior de bancadas. Como as baterias estão encaixadas com segurança nos suportes, também são adequadas para uso em veículos como carros, casas móveis, transportes ou carrinhas. A compra do conjunto inclui quatro parafusos para fixação em parede de madeira, além de mais quatro buchas para fixação em betão. O suporte de parede para uma bateria tem 100 mm x 14 mm x 74 mm de dimensão. Estão incluídos na entrega dois suportes de parede.

O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.