Ferramenta multifunções

TE-MG 200 CE

Item nº: 4465040 EAN: 4006825577204
  • Electrónica de velocidade para a máxima precisão
  • Graças ao sistema eletrónico constante, não existe perda de velocidade com carga alta
  • Trabalhos seguros e confortáveis graças à pega macia com Softgrip
  • Arranque suave
  • Desenho ultra-fino para um manuseamento óptimo
  • Porta-ferramentas (12 vezes ajustável)
  • Grampo do cabo
  • Placa de lixar triangular
  • 6x lixas (3*P60/3*P120)
  • O dispositivo de extracção de pó pode ser montado sem ferramentas
  • Raspador
  • Lâmina de serra de imersão para madeira
  • Adaptador prático de extração de pó
  • Chave hexagonal
Ver mais informações
Descrição do artigo

A ferramenta multifuncional TE-MG 200 CE é um auxiliar de alta qualidade, compacto e ergonómico para especialistas em trabalhos de extensão e renovação, que com as suas muitas e diferentes opções poupa um grande esforço. Serrar, lixar, raspar e muito mais são realizados fácil e rapidamente com este útil ajudante multifuncional. O controlo electrónico da velocidade assegura um arranque suave e permite que a potência seja ajustada exactamente à tarefa específica. O punho macio do TE-MG 200 CE confere-lhe uma boa fixação, antideslizante, enquanto o desenho extremamente fino faz dele o ajudante ideal em locais de difícil acesso. O extractor de pó mais adaptador pode ser montado sem ferramentas e mantém o ar sempre limpo, mesmo durante trabalhos com desenvolvimento intensivo de pó. O mandril de ferramenta desta versátil ferramenta é ajustável a 12 ajustes para montagem de muitas ferramentas diferentes. É fornecido um clipe de cabo para fixar o cabo enrolado de forma limpa e segura no local após utilização. Completo com um disco lixador delta com 6 lixas abrasivas, um raspador, uma lâmina de corte fundo para madeira e uma chave hexagonal para mudar as ferramentas montadas - para que se comece a trabalhar imediatamente.

Detalhes técnicos

Ligação à rede230 V | 50 Hz
Potência200 W
No load speed15000 min^-1 - 21000 min^-1
Ângulo de oscilação3 °
Dimensões do papel de lixa93 mm x 93 mm x 93 mm
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.