einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-productimage-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-102
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-103
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-104
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-105
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-example_usage-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-product_contents-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-product_contents-102
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-productimage-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-102
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-103
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-104
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-detail_image-105
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-example_usage-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-product_contents-101
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-product_contents-102
Conjunto de bomba de jardim

GC-GP 1046 N Set

Item nº: 4171528 EAN: 4006825654196
  • Revestimento da bomba em aço inoxidável INOX de alta qualidade
  • Ligações de metal resistentes no lado de aspiração e no lado de pressão
  • Motor elétrico livre de manutenção com proteção térmica contra sobrecarga
  • Vedante mecânico de alta qualidade para uma longa vida útil
  • Ligação para enchimento de água separada para uma fácil colocação em funcionamento
  • Ligação de drenagem de água para esvaziamento fácil da água residual
  • Prático botão de ligar e desligar
  • Pega de transporte para um fácil transporte
  • Base da bomba estável com furos para fácil fixação
  • Incl. mangueira de sucção 4m (plástico)
  • Incl. adaptador para a ligação de mangueiras de jardim
Ver mais informações
einhell-classic-garden-pump-kit-4171528-productimage-101
Descrição do artigo

O conjunto de bombas de jardim GC-GP 1046 N da Einhell para fãs de jardinagem ambiciosos é a solução inteligente para poupar água doméstica e para cuidar facilmente dos espaços verdes de sua casa. A água da chuva é considerada a melhor água para as plantas: Sem aditivos germicidas, sem cal e adaptada às temperaturas, ultrapassa de longe a água da torneira em todos os aspetos. Esta água recolhida em barris próprios ou numa cisterna faz com que muitos fãs de jardinagem se confrontem com a questão: Como utilizá-la, sem ter de a arrastar constantemente? A solução: uma bomba de jardim, robusta e com potência. O conjunto GC-GP 1046 N da Einhell tem todas as características especiais que um fã de jardinagem rapidamente apreciará. A bomba com botão de ligar e desligar possui um poder de sucção, pressão e desempenho de bombeamento muito elevados, pelo que pode ser operada mesmo a distâncias maiores com a pressão adequada. Com o seu motor de 1.000 watts, a bomba de jardim fornece até 4.600 litros de água por hora. O motor elétrico livre de manutenção dispõe de uma proteção térmica contra sobrecarga. Para uma longa vida útil, a bomba de jardim da Einhell está equipada com um revestimento em aço inoxidável INOX de alta qualidade e ligações de metal resistentes no lado de aspiração e no lado de pressão. O vedante mecânico de alta qualidade é adequado às grandes exigências do dia-a-dia e assegura uma longa vida útil. A bomba de jardim foi concebida para uma fácil utilização: Encontra-se instalada uma ligação para enchimento de água separada afim de facilitar a colocação em funcionamento, além disso uma ligação de drenagem de água permite que a água residual seja esvaziada com a mesma facilidade. A prática pega de transporte no revestimento permite que a bomba seja utilizada exatamente onde é necessária - mesmo em vários pontos de água do local. É fornecida uma base da bomba estável com furos para facilitar a fixação a um local permanente. O conjunto inclui uma mangueira de sucção de 4m e um adaptador para o lado da pressão para ligar diretamente a uma mangueira de jardim.

Detalhes técnicos

Mains supply230 V | 50 Hz
Power1000 W
Max. delivery capacity4600 L/h
Max. delivery height / - pressure45 m / 4.5 bar
Max. suction height7 m
Max. water temperature35 °C
Suction connection33,3mm (R1 IG)
Pressure connection33,3mm (R1 IG)
Power cord150 cm | H07RN-F
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.