productimage
productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
productimage
productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
Soprador de folhas a bateria

GE-LB 36 Li E-Solo

Item nº: 3433610EAN: 4006825621914
  • Membro da família Power X-Change, 2xbateria de 18V necessárias
  • Regulação eletrónica da velocidade
  • Interruptor turbo - para máxima potência de sopro com 816m³/h
  • Brushless Energy - motor sem escovas
  • Pega de transporte confortável
  • Pega macia com Softgrip para trabalhos ergonómicos
  • Fornecido sem bateria e sem carregador (venda em separado)
Ver mais informações
productimage
Descrição do artigo

O soprador de folhas sem fios GE-LB 36 Li E-Solo é um aparelho potente, para uso ilimitado no terraço e no jardim. Apesar da sua construção pequena e prática, o soprador de folhas é um aparelho eficaz, que permite uma limpeza rápida e confortável de terrenos e cantos. A regulação eletrónica das rotações permite dosear a potência de sopragem de forma precisa, de acordo com as necessidades. Para áreas que exigem um uso especialmente intensivo, o soprador de folhas sem fios está equipado com um interruptor turbo para a ativação da potência de sopragem máxima. Graças ao Softgrip, o soprador de folhas sem fios assenta de forma agradável e segura na mão, possibilitando um trabalho especialmente confortável. Uma cinta de transporte integrada permite trabalhos particularmente agradáveis, poupando assim o utilizador. O aparelho é fornecido sem acumulador nem carregador. Estes estão disponíveis em separado.

Detalhes técnicos

Rendimento máx. de ar816 m³/h
Blow velocity150 km/h
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.