Escarificador/arejador elétrico

GE-SA 1435/1

Item nº: 3420690 EAN: 4006825661422
  • Motor monofásico universal potente
  • Aparelho combinado 3 em 1: Escarificação, arejar e recolha
  • Rolo de lâminas de rolamentos de esferas com 16 lâminas de aço inoxidável
  • Rolo arejador de rolamentos de esferas com 24 garras
  • Ajuste de profundidade de trabalho central de 3 níveis + posição de transporte
  • Forquilha de direção com alavanca de libertação rápida
  • Forquilha de direção ajustável em altura com posição de estacionamento
  • Rodas grandes com impacto reduzido sobre o relvado
  • Saco de recolha maior de 28 litros
  • Troca de rolo sem ferramentas
  • Caixa de fácil manutenção
  • Caixa de plástico resistente a impactos
  • Pega de transporte integrada
Ver mais informações
Descrição do artigo

O potente escarificador/arejador elétrico GE-SA 1435/1 de 1,4 kW da Einhell garante uma vegetação luxuriante e saudável no jardim doméstico. O potente motor universal ataca dinamicamente a camada de feltro e as coberturas de solo persistentes e assegura o cuidado profissional do relvado. O aparelho combinado 3 em 1 possibilita a escarificação, arejar e recolha. Ao escarificar, o rolo de lâminas com rolamentos de esferas com 16 robustas lâminas de aço inoxidável e uma largura de trabalho de 35 cm, entra na relva. O rolo arejador com rolamentos de esferas, também com 35 cm de comprimento, está equipado com 24 garras de aço inoxidável. A troca dos rolos pode ser feita totalmente sem ferramentas e em apenas alguns passos. O ajuste da profundidade de trabalho central em 3 níveis com posição de transporte adicional permite trabalhos confortáveis. A forquilha de direção rebatível e regulável em altura está equipada com uma alavanca de libertação rápida e inclui uma posição de estacionamento. Uma pega de transporte está também integrada para facilitar o transporte. As rodas de grande dimensão protegem o relvado. Podem ser recolhidos até 28 litros de material cortado no grande saco de recolha. A caixa feita de plástico resistente ao impacto é fácil de limpar e está concebida para ser particularmente fácil de manter.

Detalhes técnicos

Ligação à rede230 V | 50 Hz
Potência1400 W
Largura350 mm
Número de facas16 Pieces
Número de garras24 Pieces
Capacidade28 L
Profundidade de trabalho3+1 settings

Para um relvado saudável e bem tratado

Escarificador/arejador elétrico: Assim o jardim está novamente pronto

O potente escarificador/arejador elétrico GE-SA 1435/1 de 1,4 kW da Einhell trabalha de forma fiável através da vegetação doméstica com a ajuda do seu potente motor universal. Escarificação ou remoção de musgo - sem problemas para o rolo de lâminas de rolamentos de esferas com 16 lâminas escarificadoras e uma largura de trabalho de 35 cm. A troca para o rolo arejador, que também está incluído no escopo de fornecimento, é simples e não requer ferramentas.

Para-um-relvado-saudvel-e-bem-tratado
Arrumado-para-poupar-espao

Arrumado para poupar espaço

Graças à forquilha de direção rebatível, o escarificador/arejador elétrico é guardado facilmente de forma a poupar espaço.

Ajuste-de-profundidade

Ajuste de profundidade

O ajuste de profundidade de trabalho em 3 fases c/ posição de transporte garante resultados precisos e manuseamento conveniente.

Saco-de-recolha-maior

Saco de recolha maior

Graças ao saco de recolha com capacidade para 28 litros, os restos de relva e musgo já não têm de ser recolhidos posteriormente.

Guiador-flexvel

Guiador flexível

A forquilha de direção de altura ajustável pode ser adaptada à altura do corpo para um trabalho ergonómico e suave para as costas.

Relva saudávelEscarificar o relvado de forma conveniente e fácil

O grande rolo de lâminas do escarificador/arejador elétrico GE-SA 1435/1 remove de forma fiável o musgo e feltro do relvado. Os restos podem ser recolhidos no cesto de recolha fornecido. Se trabalhar sem cesto de recolha, o material cortado é espalhado sobre a relva para fertilização natural.

Arejar o relvadoImpulso de saúde para o relvado doméstico

Com o tempo, o solo do jardim compacta-se e as raízes da relva obtêm menos ar. O escarificador/arejador elétrico com o seu robusto rolo arejador proporciona então uma verdadeira cura. As 24 garras arejam o relvado para que esta possa voltar a crescer saudável.

Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.