productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
productimage
detail_image
detail_image
detail_image
detail_image
example_usage
Chave de impacto para veículo motorizado

CC-HS 12/2

Item nº:2048313EAN: 4006825668643
  • Chave de impac. de 12 V p/ mudanças rápidas
  • Flexib. graças ao cabo de ligaç. de 12 V adequ. p/ isqueiro
  • Rot. dir./esq. para soltar e apertar
  • Luz LED para iluminação da área de trabalho
  • Nível de bolha de ar integrado para a posição ideal ao aparafusar
  • Softgrip p/ aderência segu. e confortável
  • Duas cabeças de chave de caixa cada uma de 17 e 19 ou 21 e 23 mm
Ver mais informações
productimage
Descrição do artigo

A prática e poderosa chave de impacto aut. CC-HS 12/2 da Einhell pode ser utilizada universalmente. Para uso móvel, a chave de impacto pode ser ligada ao sistema elétrico do veículo de 12 volts através do isqueiro. Este ajudante compacto também pode ser usado na estrada para uma rápida troca de pneus e é indispensável quando o pneu sobressalente necessita de ser montado em caso de furo. Uma luz LED integrada proporciona a melhor visão dos parafusos e porcas das rodas, mesmo no escuro. Graças ao nível de bolha integrado, a chave de impacto também pode ser facilmente segurada no ângulo ideal do pneu para soltar ou apertar as porcas e parafusos das rodas com um torque máximo de até 350 Nm por rotação di. ou esq. A chave de impacto auto. encaixa perfeit. na mão graças à forma ergonómica, superfícies Softgrip e ao seu baixo peso de apenas 1,51 kg. A chave de impacto é fornecida completa com 2 chaves de caixa de 17/19 ou 21/23 mm.

Detalhes técnicos

Rated voltage12 V
Binário solto máx.350 Nm
Encaixe quadrado0.5 "
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.