Procedimento em caso de serviço
Fácil, confiável, transparente!O seu dispositivo Einhell ou a bateria Power X-Change, que você registou por meio de nossa extensão de garantia, está com problemas? Com o nosso serviço, pode enviar o seu produto confortavelmente e nós cuidamos do processamento adicional.
Como funciona - suas tarefas
- Verifique se o seu produto Einhell ainda está coberto pela garantia. Para fazer isso, faça login na sua conta Einhell para download do certificado apropriado para o seu dispositivo Einhell ou a bateria do Power X-Change no item de menu da extensão da garantia. Como alternativa, pode encontrar o certificado de garantia no e-mail de confirmação que lhe enviamos no decorrer da extensão da garantia. O certificado mostra o período máximo de garantia.
- Imprima o certificado de garantia e forneça informações sobre o caso de danos. Finalmente, é melhor fazer uma cópia do certificado de garantia preenchido para seu arquivo.
- Coloque o certificado de garantia completo com a caixa e embale tudo corretamente. Preste atenção para embalar tudo com segurança. Os danos de transporte serão cobrados ao remetente.
- Entre em contato e nós cuidamos do seu problema!
Processamento adicional - nosso desempenho
Assim que a sua entrega chegar, uma inspeção técnica decidirá se o seu dispositivo ou bateria será reparado ou substituído por um produto equivalente. A nossa equipa processará o seu caso de serviço o mais rápido possível, para que em breve possa executar projetos novamente com o seu produto Einhell.
Precisa de ajuda?
Para qualquer dúvida sobre os seus produtos Einhell ou dificuldades técnicas, entre em contato com a nossa linha direta de serviço.
+351 220 917 500
De segunda a sexta-feira
9:00 - 18:00