Procedimento em caso de serviço

Fácil, confiável, transparente!

O seu dispositivo Einhell ou a bateria Power X-Change, que você registou por meio de nossa extensão de garantia, está com problemas? Com o nosso serviço, pode enviar o seu produto confortavelmente e nós cuidamos do processamento adicional.

Como funciona - suas tarefas

  1. Verifique se o seu produto Einhell ainda está coberto pela garantia. Para fazer isso, faça login na sua conta Einhell para download do certificado apropriado para o seu dispositivo Einhell ou a bateria do Power X-Change no item de menu da extensão da garantia. Como alternativa, pode encontrar o certificado de garantia no e-mail de confirmação que lhe enviamos no decorrer da extensão da garantia. O certificado mostra o período máximo de garantia.
  2. Imprima o certificado de garantia e forneça informações sobre o caso de danos. Finalmente, é melhor fazer uma cópia do certificado de garantia preenchido para seu arquivo.
  3. Coloque o certificado de garantia completo com a caixa e embale tudo corretamente. Preste atenção para embalar tudo com segurança. Os danos de transporte serão cobrados ao remetente.
  4. Entre em contato e nós cuidamos do seu problema!

Processamento adicional - nosso desempenho

Assim que a sua entrega chegar, uma inspeção técnica decidirá se o seu dispositivo ou bateria será reparado ou substituído por um produto equivalente. A nossa equipa processará o seu caso de serviço o mais rápido possível, para que em breve possa executar projetos novamente com o seu produto Einhell.

Precisa de ajuda?

Para qualquer dúvida sobre os seus produtos Einhell ou dificuldades técnicas, entre em contato com a nossa linha direta de serviço.

+351 220 917 500

De segunda a sexta-feira
9:00 - 18:00