Chave de impacto para veículo motorizado

CC-HS 12

Item nº: 2048303 EAN: 4006825614121
  • Aparafusadora de impacto de 12 V (rotação direita/esquerda)
  • Cabo de ligação de 12 V adequado para isqueiro
  • Cada tomada de 17, 19, 21 e 23 mm, respetivamente
  • Cabo adaptador para ligação direta com bateria de 12 V
  • Mala de plástico
Descrição do artigo

A aparafusadora de impacto, prática e potente, para automóvel, pode ser utilizada de forma universal. A aparafusadora de impacto para automóvel CC-HS 12 é ligada à rede de bordo de 12 V dos automóveis através do isqueiro, podendo assim ser usada em viagens para a mudança de pneus. Se não existir isqueiro, a CC-HS 12 pode também ser ligada diretamente à bateria de 12 V com o cabo adaptador.

A aparafusadora de impacto é fornecida de forma completa, com quatro porcas diferentes numa mala de plástico.

Detalhes técnicos

Rated voltage12 V
Binário solto máx.260 Nm
Encaixe quadrado0.5 "
Downloads relacionados
O serviço ao cliente Einhell pode ser contactado directamente. Tratamos dos seus pedidos de informação sobre produtos, peças sobressalentes e reparações.Apoiamo-lo com todas as questões relacionadas com o seu produto - antes, durante e após a compra.

Comentários de clientes

Einhell não assegura - com excepção dos casos de "Compra Verificada" - que as resenhas publicadas provenham de tais consumidores que tenham efectivamente utilizado ou comprado os produtos ou serviços.